CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Lei de Murpyh



Como nosso querido amigo Murphy dizia... "nada está tão ruim que não possa piorar". Eu nunca pensei que pudesse ter tanto nojo de alguém. Sempre achei desumano a cultura descartável do 'ficar', além disso, é extremamente desnatural uma pessoa usar outra somente por troca de bobos presentes e pra se fazer importante para a sociedade. Para mim isso é inaceitável. A situação piora quando essa mesma pessoa vira pra mim e diz que isso é inveja minha, pois, não tenho namorado que me encha de mimos.
Inveja? Por que raios eu sentiria inveja de alguém que se aproveita de outra? Eu tenho raiva, desgosto... mas inveja? O que leva alguém me julgar desta maneira tão sorrateira? Aliás, o que leva essa pessoa a simplesmente usar uma das pessoas que eu classifico mais minhas amigas. As duas são, pelo menos uma era.
É revoltante ouvir isso, e o pior, é saber que tudo ocorre a sua volta e você não pode se manifestar, pois se o fizer, corre o risco de machucar alguém.
O que você faria se isso (também) acontecesse com você?

0 comentários: